Contratações e informações gerais da obra estão entre as maiores demandas
Com pouco mais de um mês de implantação, o serviço de atendimento 0800 da Usina Hidrelétrica Jirau (UHE Jirau), já atendeu a dezenas de interessados ou envolvidos no processo de implantação do empreendimento, em construção no rio Madeira. Oferta de empregos, dados gerais da construção de Jirau e o Programa de Remanejamento, têm sido os assuntos de maior interesse.
Moradores de Porto Velho e Mutum Paraná estão no topo das ligações recebidas. No entanto, também foram registrados contatos de Jaci Paraná, Itapuã do Oeste, Palmeiral, Extremo e até de outros estados do Brasil, como Pará, Paraná e Santa Catarina. O veículo tem sido um instrumento para esclarecimentos de dúvidas, sugestões e reclamações, um elo de comunicação direto e permanente entre a UHE Jirau o empreendedor e a sociedade em geral.
A líder comunitária Maria Aparecida Durans, de Itapuã do Oeste, está entre os que utilizaram o 0800 e elogiaram a iniciativa. “O atendimento foi ótimo. Tudo o que precisava saber naquele momento me foi informado”, recorda.
Outro usuário satisfeito com o serviço gratuito de informação é o autônomo Eucrandio Luís da Silva. “É bem prestativo, acho que fui um dos primeiros a utilizar o 0800”, constata o morador de Jaci Paraná.
Para a Energia Sustentável do Brasil, concessionária da UHE Jirau, o 0800 é um importante canal de atendimento à população. “Nosso fluxo interno de repasse das informações é dinâmico, para oferecer a quem nos procura um retorno rápido”, explica o gerente Executivo de Socioeconomia, Charles Ferreira. “E o resultado não poderia ser melhor, cada vez mais as pessoas utilizam o serviço e estamos cada dia mais próximos da comunidade”, ressalta.
Visando a excelência no atendimento, a empresa disponibiliza um profissional treinado, de segunda a sexta-feira, no horário comercial. Quem se interessar, a ligação gratuita é pelo número 0800 647 7747.